X
Caso PRF

Vítima e testemunhas de acusação se encaram e prestam depoimento na Capital

Na audiência foram ouvidas seis testemunhas de acusação, entre elas moradores da região e pessoas que passavam pelo local no momento dos fatos

Compartilhe:

A-

A+

Foi realizada na tarde de ontem (5), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a primeira audiência do processo acerca da morte de empresário provocada pelos disparos de policial rodoviário federal após briga de trânsito.

Na audiência foram ouvidas seis testemunhas de acusação, entre elas moradores da região e pessoas que passavam pelo local no momento dos fatos. Foi tomado também, na qualidade de informante, o depoimento de apenas uma das vítimas, vez que a intimação da outra, que deveria ocorrer na cidade de Dourados, não chegou a ser realizada. Por essa razão e tendo em vista que a vítima agora reside em Campo Grande, o juiz responsável pelo caso, Carlos Alberto Garcete, determinou nova intimação, a fim de ouvi-la na audiência previamente designada para o dia 12 deste mês, na qual, inclusive, estarão presentes cinco testemunhas de acusação, além do réu que deverá ser interrogado.

Na terça-feira da semana seguinte (11) também acontecerá outra audiência do caso. Nesta, o magistrado ouvirá três peritos e dois delegados a respeito do aparecimento de dois flambadores e de dois vasilhames de bebidas alcoólicas no interior do veículo após a feitura da perícia no mesmo. Deste modo, em despacho proferido hoje, o juiz requisitou da polícia os dois flambadores para a audiência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo