Policial
Um rapaz de 21 anos foi preso ontem (6), por volta do meio-dia, em Dois Irmãos dos Buruti depois de tentar agredir a mãe com uma enxada. O rapaz foi denunciado por um vizinho, que ligou para o “190” depois de ter presenciado a cena. Além da mãe, ele tentou agredir o padrasto.
Segundo a testemunha, o rapaz chegou a casa – arrombou a porta de entrada – exigindo que a mãe desse a ele comida e dinheiro. O vizinho ainda contou à polícia que a senhora foi ameaçada de morte pelo próprio filho. O agressor foi retirado da residência pelo padrasto, antes que conseguisse agredir a mãe.
A idosa de 63 anos chegou a entregar o prato de comida para filho, mas o chegou no chão. Em seguida, pegou a enxada. A agressão ocorreu no quintal dos fundos da casa e foi flagrada pelo vizinho.
TRANSTORNOS
Fornecimento foi interrompido durante o temporal e voltou por cerca de uma hora durante a madrugada; moradores dizem que não receberam previsão de restabelecimento
MERCADO INTERNACIONAL
Fundtur participa de eventos em Londres e Guadalajara; agenda prevê reuniões com operadores e apresentação de experiências sustentáveis
Voltar ao topo