Senhora discutiu com um homem de 80 anos que tinha uma faca na cintura
Dois idosos se envolveram uma briga de família que resultou em ameaça de morte ontem (18), no Cristo Rei em Anastácio. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o autor tem 80 anos e a vítima 78.
A senhora foi ameaçada com um facão que o homem carregava na cintura quanto foi até a sua casa, por volta das 10h30 desta terça-feira. A idosa contou aos policiais que os dois discutiram enquanto ele foi até a residência para deixar a neta dela.
A polícia não divulgou o grau de parentesco em três envolvidos. A jovem sofre de deficiência mental.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo