Policial
Senhora discutiu com um homem de 80 anos que tinha uma faca na cintura
Dois idosos se envolveram uma briga de família que resultou em ameaça de morte ontem (18), no Cristo Rei em Anastácio. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o autor tem 80 anos e a vítima 78.
A senhora foi ameaçada com um facão que o homem carregava na cintura quanto foi até a sua casa, por volta das 10h30 desta terça-feira. A idosa contou aos policiais que os dois discutiram enquanto ele foi até a residência para deixar a neta dela.
A polícia não divulgou o grau de parentesco em três envolvidos. A jovem sofre de deficiência mental.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo