Mais trânsito
Polícia Militar teve muito trabalho nas últimas horas em Aquidauana
A Polícia Militar teve muito trabalho nas últimas horas em Aquidauana. Diversos acidentes e outras transgressões das leis de trânsito foram registrados, mesmo com patrulhamento ostensivo realizado por várias guarnições do 7º BPM, dentro da Operação Tiradentes.
Na sexta (21), por volta das 16h15, um veículo, não identificado, conduzido por um motorista de 57 anos, e uma motocicleta, conduzida por um homem de 65, se chocaram na pista de rolamento da Rua Teodoro Rondon, no centro de Aquidauana. O motociclista sofreu ferimentos, sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ficou sob observação médica.
Na madrugada deste sábado (22), às 01h10, uma equipe de rádio patrulha da Policia Militar realizava ronda na Vila Bancária, em Aquidauana, quando uma motoneta Honda Biz, de cor prata, ultrapassou a viatura em alta velocidade. Depois de acompanhamento tático, o condutor parou em frente a uma residência. Na abordagem os policiais constataram que se tratava de J.C.R dos Santos, 20 anos, aparentando estado de embriagues, confirmado por teste de alcoolomia, que acusou a presença de 1,01 mg/l. Ele foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo