X

Policial

PRF flagra caminhonete a quase 170 km por hora na BR 262

Operação Tiradantes continua e policiais alertam para alguns perigos

Compartilhe:

A-

A+

Quase 170 quilômetros por hora num trecho em que a velocidade permitida é de 100 para automóveis e 80 para veículos de grande porte. Esse foi um dos flagrantes do radar fotográfico da Polícia Rodoviária Federal durante a Operação Tiradentes, nas últimas horas na BR 262. 

“Vários condutores, como o motorista desta caminhonete, desrespeitam os limites”, destaca a PRF, lembrando que o excesso de velocidade, a embriaguez ao volante, as ultrapassagens proibidas e o não uso do cinto de segurança são as principais causas de acidentes graves, muitos com mortes, em todo o país.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo