Constrangimento
Durante fiscalização diversas irregularidades foram constatadas
Cinco alunos de Dois Irmãos do Buriti que fazem um curso de línguas em Aquidauana passaram por um momento constrangedor no final de semana. A Van da Prefeitura Municipal, utilizada para o transporte, foi retida em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, realizada durante a Operação Tiradentes.
Depois de conferir a documentação do veículo e do condutor, policiais constataram a inexistência do cronotacógrafo, instrumento obrigatório que registra dados do percurso, tempo de direção e velocidade do veículo, além de não ter documento do Detran que o habilita para o transporte escolar.
Outra irregularidade constatada, foi a ausência de lanternas de sinalização nas extremidades superiores dianteira e traseira. Com essas irregularidades, a Van foi recolhida e os estudantes transportados por outro veículo enviado pela Prefeitura.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo