X

Crime organizado

Advogado é executado por pistoleiros enquanto chegava em casa na fronteira

Outros advogados têm sido mortos na região e a suspeita é de que os casos tenham ligações com o crime organizado

Compartilhe:

A-

A+

O advogado Atilio Anselmo Urbieta Ortega, de 27 anos, foi executado por pistoleiros na tarde desta quarta-feira, na fronteira entre Brasil e Paraguai. A vítima foi atingida por diversos disparos de calibre 9 milímetros, de uso restrito, enquanto chegava a sua residência na Rua Brasil, no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.


Segundo informações da polícia, Atilio nem teve tempo para se defender e morreu dentro da picape Fiat Strada que ocupava. Ele era recém-formado e atuava em diversas áreas da advocacia. A Polícia Nacional do Paraguai apura a série de mortes de advogados na região. A suspeita é de que os casos tenham ligações com o crime organizado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo