Mais um foragido da Justiça foi localizado e identificado pelo policiais do 7º BPM em Aquidauana. De acordo com as informações divulgadas pela policia nesta quinta-feira (26). O rapaz de 28 anos foi flagrado na vila São Pedro.
A equipe Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam) realiza as rondas de ronda na região e o homem tentou esconder o rosto quando quando passou pela viatura da PM. Os agentes suspeitaram a atitude dele e resolveram abordá-lo.
O jovem foi detido, por volta das 17h, e encaminhado para Delegacia de Polícia de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo