X

Aquidauana

Celular furtado é rastreado pelo dono e polícia prende mulher por receptação

Aparelho já estava com o chip substituído

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 32 anos, residente no Jardim Aeroporto, em Aquidauana, foi conduzida a 1ª Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), por estar de posse de um aparelho celular furtado.

Segundo a PM, a vítima fez uso do recurso de rastreamento, indicando para os policiais os locais onde o celular estaria. O objeto de furto foi localizado, na madrugada deste sábado (29), com o chip já substituído. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo