X

Aquidauana

Gato envenenado e ameaça de morte esquenta clima entre vizinhos no Bairro Alto

Polícia encaminha autores e vítimas para a 1ª DP

Compartilhe:

A-

A+

Duas jovens mulheres, uma de 22 e outra de 23 anos, estão sendo acusadas de ameaça e perturbação do sossego por um casal residente na Rua José Rodrigues dos Anjos, no Bairro Aeroporto, em Aquidauana.

Segundo denúncia encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, não bastasse o som sempre alto, uma das acusadas teria dito em voz alta que o vizinho deveria morrer junto com os gatos que eles criam.

Nesta sexta-feira (28), por volta das 18h30, um dos gatos apareceu com sinais de envenenamento, morrendo, logo em seguida. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local e diante do que apurou acabou encaminhando  autores e vítimas para a 1ª DP a fim de serem ouvidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo