Nova Aquidauana
Jovem queria apenas dar uma voltinha, mas...
Um homem de 54 anos de idade compareceu na manhã deste sábado (29) na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, para dar queixa de uma situação inusitada. Segundo ele, seu carro foi levado por uma jovem, quando eles estavam num bar da cidade.
Segundo a vítima, era por volta das 02h00 quando a acusada pediu o seu veículo emprestado para “dar uma voltinha”. Até o amanhecer do dia, contudo, a garota, identificada apenas pelo primeiro nome, não tinha voltado ao local onde estavam, no bairro Nova Aquidauana. Preocupado, ele resolveu registrar um boletim de ocorrência.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo