Os integrantes da quadrilha, identificados como Gustavo e Bruno, que já estavam sob custódia da polícia, denunciaram o restante de seus parceiros
Quadrilha que planejava arrombar caixa eletrônico com explosivos foi presa, na noite de ontem, pelo Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) que atuava em apoio à equipe da Polícia Civil de Sidrolândia. Assaltantes de nomes Anderson Dias de Almeida, 36 anos, Naim Ayman Naim Samour, 22, e Jorge Anderson Oliveira dos Santos, 32, Bruno e Gustavo roubaram Fiat Uno e Renault Duster e estariam planejando explodir caixa eletrônico próximo ao Terminal General Osório, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Os integrantes da quadrilha, identificados como Gustavo e Bruno, que já estavam sob custódia da polícia, denunciaram o restante de seus parceiros. O árabe Naim, mais conhecido como Mohamad, foi localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim Paulista e, no Bairro Nascente do Segredo, foi localizado Jorge Anderson.
Segundo a polícia, o assaltante Bruno informou que Naim seria o mentor do crime. O árabe já estaria com os explosivos em sua residência e, na casa de Naim também foi localizado, escondido na cozinha, um par de toucas idênticas as utilizadas nos roubos dos carros. Bruno confirmou à polícia que todos participaram dos dois assaltos.
Diante das provas, Naim e Anderson foram presos e encaminhados para a delegacia de Sidrolândia pela prática de roubo e posse de arma de fogo.
Como Agia
A quadrilha usava o assaltante Bruno como isca para chamar atenção de pessoas que procuravam por companhia. No roubo dos veículos Fiat/Uno e Renault/Duster, os criminosos atuaram no Parque dos Poderes, onde as vítimas foram rendidas no momento do contato.
Após o crime, os bandidos amarraram e levaram as vítimas para o Bairro Jardim Noroeste e, estavam a caminho do município de Sidrolândia, quando foram capturados pela polícia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo