X

Acidente

Motociclista perde controle em rotatória e morre depois de bater em muro

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital em Rio Brilhante

Compartilhe:

A-

A+

Deivid Lopes Vicente, 23 anos, morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia em um muro, na madrugada de hoje, em Rio Brilhante.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava sozinha em uma Yamaha Factor YBR125, quando perdeu o controle da direção ao passar em uma rotatória e bateu no muro de uma residência, na região central da cidade.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Esposa do rapaz informou à polícia que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de sair com a moto.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e será investigado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo