X

Distribuição de terra

Propriedade rural é invadida por posseiros em Aquidauana

Aproximadamente 150 pessoas estão no local e reivindicam posse da área

Compartilhe:

A-

A+

Ao chegar em propriedade rural da família, que encontra-se em fase de inventário, na noite deste sábado (29) – por volta das 20h00 -  um homem de 33 anos de idade percebeu uma grande movimentação de pessoas. Quando se aproximou constatou que a cerca fora cortada pelos invasores.

Ao dizer que a propriedade era particular, ouviu de alguns que estavam ali para reivindicar a posse da área e que queriam a presença do Incra e do Ministério Público local.  Segundo o comunicante, são em torno de 150 pessoas que ele alega desconhecer a procedência.  

A propriedade invadida, nas proximidades da Fazenda Colina, fica na BR-262, no quilômetro 518, sentido Miranda. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo