Tráfico de drogas
Um dos condutores ainda tentou fugir, mas acabou capturado
Na tarde de ontem (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,6 tonelada de maconha na BR-262. Sete pessoas foram presas. A carga era transportada em duas picapes escoltadas por outros quatro veículos.
A ocorrência começou quando os PRFs deram ordem de parada para dois veículos Fiat Strada, com placas de Goiás e Mato Grosso, ambos com ocorrência de roubo. Nos veículos, conduzidos por dois homens (de 23 e 30 anos), foi localizada grande quantidade de maconha.
Logo após essa apreensão, mais dois veículos foram abordados: um Fiat Siena e outro Fiat Strada, com placas de Goiás e Minas Gerais, respectivamente. O condutor da caminhonete desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Foi iniciado, então, acompanhamento tático do referido veículo, que dirigia perigosamente, colocando em risco demais usuários da rodovia.
No km 144, quando tentava o retorno, o suspeito saiu de pista e colidiu com uma canaleta. Já abordado, o condutor de 18 anos foi identificado e, no interior da picape, foram encontrados diversos tabletes de maconha.
Em conjunto com a Polícia Militar, foi apreendido, ainda, o veículo GM Vectra, que juntamente com o Fiat Siena já mencionado, fazia o serviço de batedor dos demais. Ao todo, foram presas sete pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, entre outros delitos conforme a participação de cada um nos fatos. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo