X
Aquidauana

Homem ameaça matar familiares e incendiar instalações de comerciante

Como não é a primeira vez, vítima resolveu pedir proteção

Compartilhe:

A-

A+

As constantes ameaças de um homem em relação a família de um comerciante, estabelecido na Estevão Alves Correa, no centro de Aquidauana, motivou o registro de um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia e a solicitação de medidas de proteção, neste domingo (07).

Segundo a vítima, não a primeira vez que R.T.J., de 57, entra em seu comércio com ações agressivas. Neste domingo, porém, ele apareceu por volta das 09h00 dizendo que iria dar um tiro em sua cabeça, incendiária sua residência e mataria sua filha.

“Temo por minha segurança e de minha família”, revelou W.L.M, de 59 anos, cuja denúncia foi registrada como “ameaça” e vai ser investigada pela Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo