Ela tem 15 anos
Luiz Guido Junior
Publicado em 09/05/2017 às 08:07
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
A gravidez da filha, de 15 anos, e o sumiço da menina na cidade de Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande, depois da descoberta de um caso que a menina mantinha com o cunhado, motivou a mãe da adolescente, de 41 anos, a procurar a delegacia de polícia por medo que a menina faça um aborto.
O relacionamento extraconjugal que o homem mantinha com a menina foi descoberto pela mãe e pela irmã, mulher do autor. A adolescente teria dito à mãe que mantinha relações sexuais com o homem desde os 14 anos.
A descoberta do caso extraconjugal veio com a confirmação da gravidez da menina de três meses. Nesta segunda-feira (8), a mulher procurou a delegacia de polícia depois de a menina fugir com o autor, no domingo (7). A adolescente teria deixado uma carta para a mãe.
Depois de ler a carta, com medo a mulher procurou a delegacia de polícia e disse temer que a filha pudesse atentar contra a própria vida ou matar o bebê que espera fazendo um aborto. A polícia investiga o caso. Não há informações sobre o conteúdo da carta.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo