Aquidauana
Quatro pessoas participaram do espancamento
No final da tarde desta terça-feira (9), mais um caso de lesão corporal dolosa foi registrado em boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. A vítima foi um senhor de 74 anos e os autores quatro homens com idades entre 32 e 38 anos.
De acordo com o registro policial, o idoso foi agredido dois dos participantes da festa. Os outros dois teriam apenas agido como cúmplices da violência.
Eles estariam participando de uma confraternização e todos haviam consumido bebida alcoólica, na residência do autor da denúncia, na rua Antônio Graça, no bairro Nova Aquidauana, por volta 3h, quando aconteceu um desentendimento.
O resultado foi uma série de lesões em seus braços. Os quatro autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo