X

Nova Aquidauana

Desconhecidos invadem residência e ameaçam tirar a vida de jovem

Em desespero mãe chama a Polícia que prende autores

Compartilhe:

A-

A+

“Sai aqui seu safado, que eu vou te matar!”. Esta ameaça, feita por um dos invasores de uma propriedade, na rua Cid Chebel, no bairro Nova Aquidauana, no final da tarde desta quarta-feira (10), levou a proprietária, de 43 anos, a registrar queixa de ameaça na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Segundo a denunciante, era 18h25 quando dois desconhecidos adentraram seu quintal, sem autorização, e começaram a ameaçar seu filho.

Um deles portava um canivete na mão. Com informações obtidas pela mãe preocupada, os policiais conseguiram encontrar os autores, encaminhando-os à delegacia.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo