Dois Irmãos do Buriti
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 28 anos, residente no Distrito de Palmeiras, em Dois irmãos do Buriti, que supostamente teria cometido suicídio após discussão enquanto bebia com a namorada.
Segundo depoimento de uma testemunha 50 anos, sua filha, de 16 anos, namorava a vítima e ambas teriam discutido seriamente enquanto bebida alcoólica e ouviam música.
Em dado momento, o homem se levantou e disse que iria se matar. Minutos depois, ouviu-se um barulho e ele acabou encontrado pendurado em um fio de extensão de energia elétrica. Policiais que estiveram no local apuraram que o comunicante informou que tentou ajudar a vítima, mas já era tarde.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo