Rapaz se envolveu em uma briga e homem de 46 anos foi esfaqueado por ele
Um rapaz de 20 anos foi preso ontem (14), por tentativa de homicídio, em Anastácio, durante uma briga. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o jovem se envolveu em uma discussão entre uma mulher e a vítima, de 46 anos. Os três estavam bebendo juntos, em uma casa na rua José Candia, no centro da cidade.
Durante a briga, a vítima foi atingida por golpes de faca no rosto, nas costas e na cabeça. Depois de ser atingido, o homem de 46 anos conseguiu pular o muro de uma casa vizinha e se esconder. A polícia foi chamada e o jovem de 20 anos foi preso em flagrante. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para socorrer o homem esfaqueado.
Segundo os Bombeiros, o homem estava sentado em uma cadeira na varanda da casa, com um corte no lado direito da face, até a orelha, e sangrava muito, além de um corte na região escapular direita, dois cortes na região escapular esquerda e um hematoma no olho esquerdo. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana.
O rapaz de 20 anos teve de ser algemado antes de ser levado para a delegacia, já que resistiu a prisão, segundo os policiais. Ele também ficou ferido durante a briga e teve de ser atendido. Segundo a polícia, na delegacia, ele confessou que pretendia matar a vítima. A faca usada durante a briga foi encontrada no chão da residência.
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo