Aquidauana
Ele coduzia um Fiat Idea pela contramão na região do Bairro Alto
Idoso de 72 anos foi preso por dirigir embriagado depois de causar um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (02), em Aquidauana. Os fatos ocorreram em frente a uma oficina na Rua Pandiá Calógeras, na região do bairro Alto.
Conforme apurado, por volta das 18h20, o autor conduzia um Fiat Idea pela contramão, quando houve colisão com um GM Prisma ocupado por dois homens, de 54 e de 30 anos, que não se feriram.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência e submeteu o idoso ao teste do bafômetro, mas ele se recusou. Por este motivo, foi registrado termo de constatação de embriaguez, já que ele apresentava todos os sinais de que havia consumido álcool, e depois ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
As demais vítimas foram liberadas em seguida. Como não havia guincho para recolher o carro do idoso, que não estava em condições de trafegar, o veículo foi deixado sob cuidados de terceiros.

Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo