X

Policial

Bêbado, motorista bate em caixa d'água e 15 latas de cerveja são encontradas em carro

Carro ficou todo destruído e ainda policiais constataram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista de 49 anos acabou preso em flagrante na noite deste domingo (13), em Três Lagoas, depois de bater em uma pilastra de uma caixa d’água ao dirigir bêbado.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (13), quando o motorista que dirigia pela rua Custodio Andries e bateu o Gol na pilastra da caixa d’água danificando o carro como também a pilastra.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram dentro do veículo 15 latas de cerveja e uma garrafa vazias. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi descoberto pelos policiais que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo