Caso ocorreu no pátio de uma boate do bairro anastaciano
Schimene Duque Weber
Publicado em 13/10/2021 às 13:55
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
Um homem de 34 anos procurou na última terça-feira (12) a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar um crime de furto.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h30, o mesmo teria estacionado sua motocicleta no pátio de uma boate do bairro Altos da Cidade. Algum tempo depois, quando saiu do local, ele percebeu que o veículo não estava mais no local.
Aos policiais, ele esclareceu que a moto não estava travada e que o tanque de combustível estava na reserva.
Os investigadores do município trabalham para recuperar o veículo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo