X
Em Jardim

Polícia cumpre mandados contra homem investigado por abigeato

Durante as buscas, foram encontradas munições calibre .22 e calibre .32, semelhante às utilizadas no abate dos animais

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Jardim cumpriu nesta quinta-feira (14) um mandado de busca na empresa e na residência de um homem de 36 anos, investigado por abigeato.

O mandado foi expedido pela juíza da 2ª Vara Comarca local, como desdobramento das investigações do crime de abigeato que vinha ocorrendo nos últimos meses, em propriedades rurais do município.

Durante as buscas, foram encontradas munições calibre .22 e calibre .32, semelhante às utilizadas no abate dos animais. O homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Munição de uso permitido.

As investigações do caso começaram em abril deste ano, quando foram abatidos dois carneiros de raça e várias cabeças de gado na região. O homem responderá pelos crimes, conforme legislação aplicável.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo