Kamila Alcântara
Publicado em 28/10/2021 às 14:59
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil e Penal nesta quinta-feira (28) na Vila Mamona, em Corumbá. Ele estava foragido da Justiça, após ser condenado por furto e cumprir sua pena no regime semiaberto. Agora, o acusado vai cumrprir a pena no regime fechado.
Conforme as informações, além de não cumprir com as determinações do regime prisional, o homem foi flagrado portando cinco trouxinhas de cocaína e uma porção de maconha.
Denúncias para a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Corumbá podem ser feitas pelo número telefônico (67) 3234-7115.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo