Em Corumbá
Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Corumbá recuperaram ontem (16) um celular que havia sido roubado no dia 31 de janeiro de 2020.
Na ocasião, a vítima estava caminhando em uma rua próximo à sua residência quando foi ameaçada com uma faca por dois indivíduos, que levaram o aparelho.
Diante das informações levantadas durante as investigações, os policiais diligenciaram e procederam à recuperação do aparelho celular, o qual foi localizado em posse de um jovem, de 17 anos, que informou à equipe de investigação que havia adquirido o aparelho celular em um grupo de vendas e trocas existente em uma rede social.
Graças ao código IMEI do celular, os policiais confirmaram que se tratatava do aparelho roubado (Foto: PCMS)Por estar em posse de um celular objeto de roubo, o jovem foi intimado a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
O aparelho foi apreendido e agora será devolvido para a vítima do roubo.
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
OUTUBRO ROSA
Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados
Voltar ao topo