Autor era funcionário da fazenda e fugiu do local após o crime
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 14/12/2021 às 08:50
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
Uma briga entre dois peões terminou com um morto a tiros, na noite do último domingo (12), na fazenda Santa Amália, próximo a Porto Jofre, em Corumbá. Após atirar no colega de trabalho, o homem fugiu do local e ainda não foi localizado.
Conforme informações do boletim de ocorrências, os dois conversavam quando passaram a se desentender, momento em que um autor puxou a arma e disparou contra o amigo. O crime foi presenciado por mais dois peões e denunciado pelo escritório administrativo do fazenda.
O assassinato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento - Depac Centro, em Campo Grande e o boletim enviado também a Corumbá.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo