Corumbá
Na manhã de ontem (06), 132 clientes de uma empresa de internet e telefonia fixa, em Corumbá, ficaram sem internet após o furto de 32 metros de cabeamento de cobre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o técnico de uma empresa terceirizada, de 34 anos, foi acionado para realizar uma manutenção de rede. Ao chegar no local, o profissional observou que o cabo havia sido levado do local. Devido ao fato, os clientes foram prejudicados e tiveram instabilidade dos serviços.
A Polícia Civil investiga o caso.
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
OUTUBRO ROSA
Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados
Voltar ao topo