X
Policial

Mulher solicita medida protetiva após agressão de companheiro

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 27 anos solicitou medidas protetivas após ser agredida por seu companheiro, homem de 24 anos, no município de Corumbá.

Às autoridades, ela informou que, por volta das 10h de hoje (1º/02), o homem a agrediu com um chinelo e, em seguida, jogou-a na parede e a enforcou com um pano. Em seguida, ele pegou um colchão de casal e jogou em cima da mesma. A vítima informou que já apanhou dele outras vezes, mas nunca havia registrado uma queixa. 

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo