Acidente ocorreu em Paraíso das Águas
Kerolyn Araújo
Publicado em 05/08/2022 às 11:52
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Homem, que não teve a idade divulgada, morreu após ser arremessado de um carro na BR-060, em Paraíso das Águas. O acidente ocorreu ontem (4).
Segundo informações do Midiamax, o motorista seguia em um Fiat Fiorino pela rodovia, quando na altura do quilômetro 102 perdeu o controle da direção do carro e o veículo capotou várias vezes. A vítima foi arremessada para fora do automóvel e morreu na hora.
O motorista trabalhava em uma empresa de enxovais e estava levando mercadorias para o estabelecimento. O carro ficou completamente destruído.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo