Policial
Um jovem agredido foi transportado para o pronto-socorro
No início da manhã de domingo, dia 5, dezenas de jovens se envolveram em uma briga generalizada na Rua Assis Ribeiro, no Bairro Alto em Aquidauana. A confusão foi gravada por testemunhas e as imagens viralizaram nas redes sociais.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de jovens agredindo fisicamente um rapaz, enquanto outro tenta desesperadamente separar o tumulto. A violência da cena e a rapidez com que a briga escalou chamaram a atenção de muitos internautas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem agredido, um rapaz de 23 anos, apresentava um ferimento na cabeça como resultado da briga, estava consciente e orientado no momento do socorro e foi transportado para o pronto-socorro da cidade para receber atendimento médico.
Veja o vídeo:
CAMPANHA SOLIDÁRIA
Arrecadação segue até o dia 20 de dezembro; doações podem ser entregues na base do serviço 192
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo