Polícia
Homem foi preso com produtos sem origem e com registro de furto
A Polícia Civil de Aquidauana recuperou diversos produtos furtados após uma operação contra receptação e furto na região. Um homem suspeito foi preso na segunda-feira, 4.
Segundo o boletim de ocorrência, uma vítima teve o celular roubado e procriou a polícia. O suspeito foi identificado e, com mandado de busca, a polícia localizou itens com registro policial.
Entre os furtos estava uma bicicleta de aro 29, roçadeira e celular. O rapaz não soube explicar a origem e não tinha nota fiscal.
Ele foi levado para delegacia.

FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo