X

Vídeo

PRF encontra cocaína escondida em gesso falso no braço de jovem na BR-262

O jovem afirmou que estava vindo de Miranda (MS) e que havia pegado carona com os outros dois ocupantes do veículo

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Terenos (MS), ao ser flagrado com cocaína camuflada em um gesso falso no braço.

Segundo o G1 MS, a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina a um veículo com placas bolivianas, onde os policiais notaram o gesso suspeito no braço do passageiro. Ao ser questionado, ele admitiu estar transportando 2 kg de pasta base de cocaína, que deveria ser entregue em Campo Grande.

O jovem afirmou que estava vindo de Miranda (MS) e que havia pegado carona com os outros dois ocupantes do veículo, que, segundo ele, não tinham envolvimento com o crime. Após a admissão, ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, onde a droga foi apreendida e o caso está sendo investigado.

Veja o vídeo:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo