X

Policial

Motorista é multado por amarrar jacaré vivo na traseira de caminhonete; assista

As imagens gravadas pelos funcionários confirmaram que o motorista esteve na área para receber uma carga de milho

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista foi multado por maus-tratos após ser flagrado transportando um jacaré vivo na traseira de sua caminhonete na rodovia MS-276, em Anaurilândia. Funcionários de uma empresa avistaram o animal no veículo e acionaram a Polícia Militar Ambiental (PMA), mas quando a equipe chegou, o jacaré já não estava mais no local.

As imagens gravadas pelos funcionários confirmaram que o motorista esteve na área para receber uma carga de milho.

Após identificar o motorista, a PMA realizou uma inspeção em sua propriedade, onde ele confessou ter capturado o jacaré e o amarrado na traseira da caminhonete. Segundo o homem, o animal foi solto em um córrego próximo à sua propriedade. A polícia também vistoriou freezers e geladeiras no local, mas não encontrou vestígios do animal.

Comprovado que o jacaré foi submetido a sofrimento, o motorista recebeu uma multa de R$ 4,9 mil e poderá responder criminalmente, sujeito a uma pena de detenção que varia de três meses a um ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo