X

Polícia

PRF apreende droga, armas e munições em Paranaíba

O motorista afirmou que voltava de Chapadão do Sul com destino a Uberaba

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 3,2 quilos de skunk, duas armas de fogo e 28 munições na manhã desta segunda-feira, 5, em Paranaíba. A ação ocorreu durante fiscalização na BR-158.

Os policiais abordaram um Fiat Uno. O motorista afirmou que voltava de Chapadão do Sul com destino a Uberaba (MG), mas não soube explicar detalhes da viagem, o que levantou suspeitas.

Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram três tabletes de skunk, uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38 e munições.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Paranaíba.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jaime Verruck destaca força da economia diversificada de Amambai

Futuro promissor

Jaime Verruck destaca força da economia diversificada de Amambai

Município combina produção agrícola, pecuária e serviços privados; proximidade com o Paraguai também é apontada como potencial econômico

Aquidauana prepara agentes de saúde para ações do Setembro Amarelo

Capacitação

Aquidauana prepara agentes de saúde para ações do Setembro Amarelo

Formação abordou prevenção do suicídio, escuta e acolhimento durante atendimento às famílias; agentes atuam diretamente nos territórios por meio das visitas domiciliares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo