X
Policial

6ª fase da Omertà cumpre 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão

Deputado estadual Jamilson Name é um dos alvos

Viatura do Garras em frente à sede da Pantanal Cap / Ana Oshiro/Campo Grande News

13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão são cumpridos desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2), em várias regiões de Campo Grande, em diligências da 6ª fase da Operação Omertà, que investiga a ligação entre grupo de extermínio, que seria responsável por várias execuções na Capital, e o jogo do bicho.

Um dos alvos dos mandados de busca é o deputado estadual Jamilson Name (Sem Partido), que tem a casa vasculhada por agentes do Gaeco e do Garras, neste momento.

Por decisão das Justiça, as atividades da Pantanal Cap, de propriedade dos Name, foram encerradas. A suspeita é que empresa de títulos de capitalização seja usada para macular o jogo do bicho.

A operação de hoje é resultado da análise de documentos apreendidos em fases anteriores da ofensiva. Jamilson é filho do empresário Jamil Name, preso desde outubro de 2019 na Penitenciária Federal de Mossoró (RN), sob a acusação de chefiar o grupo de extermínio ao lado do filho, ‘Jamilzinho’, também preso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo