X
BR-060

Acidente entre carro e moto mata três pessoas em MS

Duas das vítimas estavam na moto e outra no carro

Foto Ilustrativa

Luiz Miguel Martins Anzilago, de 31 anos, Marizete Ferreira, de 36 anos, e Naiara de Souza Seli, de 27 anos, morreram em acidente de trânsito entre carro e moto ocorrido na noite de sábado (02), na BR-060, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz e Naiara seguiam em uma moto pela rodovia, quando no quilômetro 203, nas proximidades de um motel, houve colisão com o automóvel ocupado por três pessoas. Com o impacto, morreram no local o casal da moto, bem como Marizete, a passageira do carro.

Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Municipal. Foi acionada a perícia de Costa Rica e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo