Um deles foi motivado pela travessia de animal silvestre na pista
Divulgação/CBMS
Às 14h25 de sábado (22), um rapaz de 21 anos teve escoriações nos braços e rosto, além de um corte profundo na perna esquerda apresentando intensa hemorragia, após acidente na estrada Parque Pantanal Sul, na MS-228, cerca de 100 metros antes da BR-262.
Ele relatou aos militares que seguia sentido fazenda Band'Alta/cidade quando um animal silvestre – cervo – atravessou a estrada e o fez perder a direção do Wolkswagen Fox que conduzia. Após o atendimento emergencial, a vítima foi levada para o pronto-socorro municipal.
Já na madrugada deste domingo (23), os bombeiros socorreram ocupantes de um veículo que capotou na avenida 14 de Março, em Ladário. Havia cinco pessoas no carro e três se feriram: o condutor de 22 anos que apresentava escoriações nos braços e se queixava de dores no ombro direito; mulher também de 22 anos que estava no banco traseiro e acabou sofrendo escoriações nos braços, rosto e um corte na cabeça; e rapaz de 20 anos que estava no banco do passageiro.
Ele tinha escoriações e quadro de tonturas. Após o atendimento emergencial, todos foram encaminhados para o pronto-socorro. Os outros dois ocupantes do carro, que estavam no banco traseiro, não se feriram e recusaram transporte.
O motorista relatou que seguia no sentido Corumbá/Ladário, próximo a um hotel localizado no trecho entre as duas cidades, quando outro veículo teria “emparelhado” ao seu e em seguida fechado, fazendo-o perder o controle da direção do carro que capotou e atingiu placas de publicidade à margem da pista.
Agronegócio
A falta de chuva deve afetar o início deste processo
Alems
Nova lei é da deputada Mara Caseiro
Voltar ao topo