X
Feminicídio

Acusado de tentativa de feminicídio após atirar no ouvido de ex-companheira é preso

Homem foi encaminhado para a Depac de Dourados após pedido de prisão preventiva pela Polícia Civil.

Acusado de atirar no ouvido de ex-companheira foi preso nesta quinta-feira (21), em Dourados (MS) — / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (21), acusado de tentativa de feminicídio, após ter agredido e atirado no ouvido da ex-companheira. O caso foi registrado no dia anterior, em Dourados.

De acordo com a polícia, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, expedido na quinta-feira. Conforme a ocorrência, ele teria ido até a casa da ex e a esperado na frente da residência. Quando ela chegou, teria sido agredida pelo homem, que ainda disparou um tiro no ouvido da vítima. Em seguida, ele fugiu em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada consciente para o Hospital da Vida, em Dourados. À reportagem, o hospital disse que não pode passar informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito do crime está sob custódia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde aguarda julgamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo