X
Policial

Acusado de tráfico morre em confronto com policiais

Roberto Felizardo da Silva, 44 anos, morador na Rua Olinda Pires, na Vila Rosa, periferia de Dourados, morreu com um tiro na cabeça, durante confronto com policiais, às 15h40 desta quinta-feira.


Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Policia Civil (SIG) chegaram até Roberto mediante denúncia anônima e depois de abordarem uma mulher de 44 anos, que afirmou ter comprado o papelote de cocaina na casa dele.


Quando chegou no local, o SIG se deparou com pai e o filho, de 21 anos, que correram para dentro da residência. A polícia pediu para que ele abrisse a porta; quando isto aconteceu, Roberto teria apontado um revólver para os policiais e acabou sendo morto.


Conforme a polícia, Roberto é apontado como proprietário de uma boca de pó, ponto de distribuição de drogas. A informação teria sido confirmada pelo filho do acusado, Roberto Bartolomeu Pereira da Silva, de 21 anos, que também estava armado.


Na casa do acusado a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38, vários papelotes de cocaína e produtos eletrônicos sem procedência. Roberto foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida onde acabou morrendo, meia hora depois de dar entrada na unidade de Saúde.


O filho dele, Roberto Bartolomeu, foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e posse de arma. De acordo com a polícia, há um ano, Roberto teria matado uma pessoa, na Vila Índio, e baleado uma menina menor de idade. O tio da criança morreu. Depois dos crimes, ele teria fugido para a Bahia e retornado há cerca de dois meses. Agora, além de ficar preso por porte e tráfico, vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. (Com informações de Sidnei Bronka)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo