X
Estupro de vulnerável

Adolescente de 14 anos é estuprada em Aquidauana

Caso ocorreu na noite da última segunda-feira (22), no bairro Nova Aquidauana

Caso ocorreu em Aquidauana / O Pantaneiro

Adolescente, de 14 anos, foi estuprada em Aquidauana na noite da última segunda-feira (22). O autor, de 49 anos, foi preso.

Conforme apurado pelo O Pantaneiro, a vítima estava andando por uma rua do bairro Nova Aquidauana, quando foi abordada pelo autor que estava em um carro preto. O homem arrastou a adolescente pelos cabelos e a forçou a entrar no veículo.

A adolescente foi levada para uma casa e, no local, conforme relatou à polícia, teve uma arma apontada para a cabeça. Ela foi forçada a fazer sexo oral no homem.

Ainda na casa, ele ofereceu drogas, disse que era traficante e que ela poderia escolher o que quisesse. Ele ainda tentou tirar o short da vítima, mas ela mostrou que estava menstruada e o homem desistiu.

Novamente, o autor forçou a jovem a fazer sexo oral e enforcou a vítima. Ele ejaculou na boca da menina e disse que “não era moleque”.

A vítima conseguiu sair do local e, em casa, contou para a mãe o que havia acontecido. A Polícia Militar foi acionada e o autor preso em flagrante.

Durante vistoria na residência, a equipe da PM não encontrou arma ou drogas. O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo