X
Policial

Adolescente de 14 anos é morta a tiros no portão de casa em Vitória

Vítima teria espalhado fofocas sobre a suspeita, que já foi identificada. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Foto de arquivo pessoal da adolescente morta / Reprodução / TV Gazeta

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com três tiros no portão de casa, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Grande Vitória, na capital. Amigas da menina contaram à polícia que ela teria discutido com uma jovem de 19 anos por causa de uma fofoca, antes do crime. Ninguém ainda foi preso, mas a polícia investiga o caso. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital infantil de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.
As amigas da adolescente contaram que o homicídio aconteceu um dia após a discussão entre as duas garotas. A suspeita teria culpado a vítima de ter espalhado boatos sobre ela no bairro. Na tarde desta terça, a menina estava em casa quando foi chamada para ir até o portão e, assim que saiu, foi atingida, segundo testemunhas. O irmão dela, de apenas cinco anos, estava junto e viu toda a cena.
A mãe contou que levou a filha para o hospital logo após os disparos, mas que ela morreu depois de dar entrada na unidade. Um dos tiros atingiu a cabeça da menina. Essa suspeita foi identificada pela polícia e está sendo procurada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Segurança

Polícia Federal assumirá controle sobre atividades de CACs a partir de julho

O registro de pessoas físicas e jurídicas para o exercício das atividades de colecionamento, tiro desportivo e caça excepcional é uma das atribuições que passam à PF

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo