X
Abuso

Adolescente de 16 anos é abusada por motorista de aplicativo na volta para casa

Henrique Arakaki, Midiamax

Uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres.

Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo durante a tarde quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, sendo que quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista do veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

Ela entrou no carro no banco traseiro e o motorista começou a falar para ela como era bonita, sendo que neste momento o homem colocou o braço para trás e passou as mãos nas partes íntimas da garota, que pediu para ele parar o veículo. O autor só parou o carro depois de muita insistência da vítima, que desceu chorando.

A vítima foi socorrida por duas mulheres que passavam na rua e viram que ela chorava muito. A ocorrência foi registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Bonito elege delegados durante 7ª Conferência Municipal das Cidades

A Conferência se desdobra em etapas Municipal, Estadual/Distrital e Nacional

Oportunidades

Prefeitura de Aquidauana ofertou curso de crochê em barbante

As alunas aprenderam na teoria e prática, as técnicas dos pontos básicos do crochê

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo