Samu foi acionado, mas vÃtima estava sem vida
VÃtima não resistiu
Um adolescente de 17 anos, identificado como João Paulo de Castro Silva, faleceu na noite de sexta-feira (27) após colidir com uma vaca na MS-347, na área do Assentamento Freire, em Dois Irmãos do Buriti.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas ouviram um estrondo próximo à rodoviária e foram verificar o que havia ocorrido. Ao chegarem ao local, encontraram João desacordado ao lado de sua motocicleta e da vaca morta.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas constatou que João já estava sem vida. O adolescente pilotava uma motocicleta Yamaha Lander 250 quando a vaca surgiu inesperadamente na estrada.
O impacto da colisão foi tão forte que João foi arremessado para o acostamento do lado oposto da pista. As equipes da Polícia Civil e da Perícia também estiveram presentes para apurar as circunstâncias do acidente.
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo