X
Região

Adolescente de 17 anos morre durante tiroteio em Sidrolândia

Um garoto de 17 anos e um homem de 22 anos são suspeitos dos disparos

Local onde jovem foi encontrada morta. Foto: Sidrolândia News

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Pâmela Saturnino morreu atingida na cabeça durante tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (14), na Avenida Dorvalino Santos, em Sidrolândia. Um garoto de 17 anos e um homem de 22 anos são suspeitos dos disparos.

Segundo o site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada diante da informação de que envolvidos em uma troca de tiros estavam se deslocando para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em busca de atendimento médico. No trajeto, a equipe foi abordada por um rapaz de 23 anos que havia sido atingido no braço.

Este rapaz estava de carro, foi encaminhado para atendimento e disse que o suposto autor estaria em um automóvel Gol vermelho. Nas proximidades da unidade de saúde, o Gol foi encontrado. Pâmela estava morta dentro do veículo e o suposto condutor, um homem de 22 anos, estava recebendo socorro. Lá também estava um adolescente de 17 anos que, no momento da confusão, estava junto com o rapaz de 23 anos baleado no braço.

Tanto o menor quanto o homem de 22 anos, motorista do Gol, estavam feridos e foram transferidos para Campo Grande sob escolta policial. A suspeita é de que o adolescente tenha dado o tiro que matou Pâmela e o rapaz de 22 anos tenha dado o tiro que atingiu o outro de 23 anos no braço. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Este jovem baleado no braço foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para esclarecimentos e liberado, pois o tipo de envolvimento dele será confirmado apenas perícia e oitiva dos demais.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Moradores Piraputanga, Camisão e Furnas ganham cobertores

As entregas aconteceram na manhã desta segunda-feira (24)

Justiça

Progressão de assistido da Defensoria é avaliada antes da prisão

Caso aconteceu em Ponta Porã

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo