X
Polícia

Adolescente é apreendida em ônibus com drogas e identidade falsa

A equipe da PRF abordou um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande e encontrou uma bagagem com 17 tabletes de maconha, pesando 12,800 kg.

Dourados News

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (21), uma adolescente de 16 anos foi apreendida com drogas e uma identidade falsa no km 267 da BR-163, posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.

De acordo com informações policiais, a equipe abordou um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande e encontrou uma bagagem com 17 tabletes de maconha, pesando 12,800 kg.

Por meio do ticket da bagagem, os policiais chegaram até uma jovem que se apresentou como Juliana Gama de Lima, 18, porém, os agentes descobriram que a identidade era falsa e que, na verdade, ela teria 16 anos.

À polícia, adolescente disse que comprou a identidade falsa em Nova Mutum (Mato Grosso), por R$ 1,5 mil. Ela também revelou que estaria na quarta viagem e receberia R$ 3 mil para levar a droga de Ponta Porã até Nova Mutum.

Encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a menor prestou depoimento e responderá pelo ato infracional ao tráfico de drogas em liberdade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo