Ele chegou a se exaltar e agrediu policial civil
Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Bonito, na tarde desta sexta-feira (4), como suspeito de ter entrado em uma residência e furtado um aparelho celular. Na unidade, o adolescente se exaltou e chegou a tentar agredir um policial civil.
O crime aconteceu na noite do dia 2 de dezembro em uma residência no centro da cidade. Segundo a vítima, o autor dos fatos teria quebrado o telhado do banheiro para ter acesso ao interior da casa e furtado um aparelho de celular da marca Samsung, A21s, que ela havia acabado de comprar.
Após as investigações preliminares e resultado de exame pericial no local dos fatos, a polícia chegou ao nome de um adolescente. Na delegacia, o rapaz acabou confessando o crime e chegou a contar que havia separado duas garrafas de Whisky e planejava retornar na residência para levá-las.
O aparelho, avaliado em R$ 1.200, foi recuperado pela Polícia Civil e devolvida para a vítima. O jovem responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos.
(com informações da Polícia Civil)
Saúde
30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação
Política
Para Neno a ideia é que MS volte a ter o turismo pesqueiro com os rios preservados
Voltar ao topo