X
Aquidauana

Adolescente é flagrado em Aquidauana com moto furtada na Capital

Veículo foi recuperado em ação da PM

Moto recuperada pelos PMs

A Polícia Militar de Aquidauana recuperou nesta quinta-feira (26), durante abordagem a suspeitos, uma moto que havia sido furtada em Campo Grande.

Às 19h, o Centro de Operações empenhou a Força Tática para averiguar denúncias sobre duas pessoas agindo de maneira suspeita em um estabelecimento comercial da cidade.

De posse das características repassadas, a equipe foi ao local e encontrou as pessoas descritas nas denúncias e os abordou. Após a busca pessoal, foram checados nos sistemas policiais e nada contra eles localizado.

Após isso, a equipe preparava-se para sair, quando perceberam que os dois abordados subiram em uma motocicleta, a qual estava estacionada em frente ao comércio.

Os militares realizaram a checagem do veículo e descobriram que ele havia sido furtado na cidade de Campo Grande em junho deste ano. O condutor, um adolescente de 17 anos, confirmou ser de sua propriedade, mas negou ser ele o autor do furto.

O autor foi apreendido pela prática ilícita de receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com a motocicleta, para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

PIS e Pasep para nascidos em julho e agosto já está disponível

A quantia está disponível no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e no Portal Gov.br.

Educação

Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024

Número final será conhecido após período extra de inscrição no RS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo