X
Policial

Adolescente é morta com facada no peito

Raissa Pinheiro Andrade tinha 16 anos e foi morta em festa de São João. Segundo testemunhas, ela havia brigado com outra adolescente na festa.

Raissa Andrade foi morta com facada em Natal / Reprodução / Facebook

A estudante Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu aós ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Ela foi ferida na noite de sexta-feira (12) e morreu neste sábado (13) no hospital Santa Catarina. Segundo a polícia, a suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Raissa havia participado da festa de São João e, no evento, teve uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no peito de Raissa.
Após ser atingida, ela foi levada para o hospital e cirurgiada. Neste sábado, ela teve uma hemorragia interna e morreu. O corpo de Raissa foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) e já foi liberado para sepultamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Frente fria muda o tempo em Aquidauana a partir deste domingo

A mudança no tempo trará aumento de nebulosidade, possibilidade de chuvas

Economia

Pagamentos do Bolsa Família de junho começam nesta segunda-feira em MS

O valor mínimo da parcela segue sendo de R$ 600

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo